Qualidade de vida é enxergar bem, exames de rotina são essenciais

Oláaaa minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje o assunto é tão simples que tive dificuldade em contar minha história, talvez por parecer boba, mas realmente mudou minha vida, :)

Eu uso óculos a muitos anos, e antes disso estava acostumada a enxergar mal, pasmem, eu realmente enxergava tão mal que quase não podia ver o contorno das pessoas e objetos, e pra mim aquilo era muito comum, então quando eu fiz meu exame de vista levei um choque... GENTE EU ME SENTI MUITO MAL, porque eu realmente achava tão normal não enxergar nada direito, que quando coloquei meus óculos pela primeira vez e consegui enxergar cada minuscula manchinha no meu rosto, fiquei pensando, QUEM É ESSA DOIDA?? HAHAHAHAHAHA 



Sério, não que eu não me reconhecesse, mas eu fiquei pasma de ver quanto dos meus próprios traços e marcas de expressão eu já não reconhecia mais, enfim, usando óculos percebi coisas que precisava melhorar, cuidados com a pele principalmente, além de conseguir acompanhar minhas aulas da faculdade de forma muito mais fácil, porque antes eu sofria tentando entender o que estava no quadro, e acabava esperando alguma amiga copiar para ai poder copiar dela rsrs é gente, façam exames de vista, consultem um oftalmologista, tenho certeza que fara muita diferença na vida de vocês.

A internet é um amplo espaço para quem gosta de comprar no conforto do lar, e para armações e até mesmo as lentes com grau não é diferente, a variedade é das boas, obaaa \õ/



Para o pessoal que é da região de Mauá-SP, a Mais Óptica pode te ajudar nesse processo de encontrar um bom oftalmologista e atender super bem na hora de escolher um modelo que te agrade e caiba no seu bolso, a loja fica na Avenida Barão de Mauá, 634 Centro, e o pessoal vai ter o maior prazer em atender vocês.

Além disso a loja também atende virtualmente e o insta esta repleto de modelos incríveis para vocês aproveitarem, eu já estou escolhendo os meus, to precisadinha de trocar HEHE, bora dar uma olhada: www.instagram.com/oficialmaisoptica

Bom pessoal, dessa vez ficamos por aqui, mas a dica tem que ser considerada viu, procurem fazer exames regularmente, pois tudo que podemos tratar desde o início é muito mais fácil de se lidar, bora se cuidar pessoal. 

www.opticamais.com.br | www.instagram.com/oficialmaisoptica

Beijo, Dani.

 *Fotos meramente ilustrativas via Mais Óptica.

#Ad

0 Comentários :

Postar um comentário

Sei que é chato ficar implorando por comentários mas essa caixinha serve pra isso e eu fiz o post com tanto carinho que você não vai sair sem comentar né?Então comenta ai e faça uma blogueira feliz!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!