Shampoo e Condicionador Antiqueda PhytoErvas

PhytoErvas anda cheia de novidades para você cuidar dos seus cabelos, e na combinação da experiência da marca com a tecnologia ela lança agora a Cosmética integral! Juro que quando li sobre isso fiquei muito animada, imagina que bacana ter os ativos que seu cabelo precisa de forma completa? Show! Confira mais.
A marca conta com várias linhas bem completinhas, conheça todas as clássicas:
  • Fortalecimento Total 
  • Iluminador 
  • Super restauração 
  • Cor resistente 
  • Controle de oleosidade 
  • Revitalização e brilho
  • Anticaspa 
  • Antiresíduos
  • Hidratação intensa 
  • Antiqueda
Tem mais meninas, olha a linha de tratamento ai também:
  • Reposição de queratina 
  • Pós quimica
  • Desamarelador 
  • Pós progressiva
Outro item legal é o exclusivíssimo componente Phytocomplex (desenvolvido especialmente para a marca) que é formado de trigo, linho e quinoa que garantem restauração, nutrição e evitam o envelhecimento precoce dos fios, além de que a nova fórmula é livre de sulfato, corantes e parabenos. 

PhytoErvas mudou seu conceito, e hoje trabalha com a cosmética integral que é um processo diferenciado de extrair os princípios ativos da natureza sem comprometer suas características, potencializando a ação na pele e nos cabelos.

Hoje vou apresentar para vocês o Shampoo e Condicionador da linha Antiqueda, o qual eu também não conhecia antes e achei bem bacana mesmo não tendo problema com queda porque li na embalagem que age também contra a quebra ai resolvi testar na hora porque meus fios andam muito quebradiços, e adivinha só? É ótimo! Dá um confere no que eu achei.

Não sou muito boa pra avaliar shampoo mas se tem uma coisa que pra mim conta muito é o cabelo não ficar com aspecto seco logo após o enxágue, sabe? Do tipo que você fica doida pra passar condicionador logo? Então achei esse aqui muito bom em relação a isso parece que o próprio shampoo já dá uma “hidratada”.
Amor à primeira vista, em geral eu uso máscaras e bem pouco condicionador, mas esse já ganhou o seu espaço. Tanto ele quanto o shampoo tem um cheiro característico de produto de tratamento, não é um perfume, mas um cheiro de limpeza, de natureza (não riam de mim), só sei que é bom. 

Em relação ao prometido pra mim está ótimo! Com uso de aproximadamente 10 dias notei sim redução da quebra, deve ser esse PhytoComplex que já ganhou meu coração!

Detalhe do bico dosador
É bem comum, prático, abre fácil e trava fácil, ideal para evitar desperdícios com vazamentos do produto.

Tenho todo direito de expor minha opinião sobre a PhytoErvas aqui, e acho sensacional poder falar sem medo que são bons de verdade! Uso, e recomendo... 

Curiosidade: Você Sabia? 
A PhytoErvas é pioneira no Shampoo sem Sal no Brasil? Pois é, não é de agora a preocupação da marca pela busca de novidades para trazer sempre o melhor para as Brasileiras! Eu estou adorando poder conhecer mais sobre ela!
Então, o que acharam dos produtos? Já conheciam? Bora compartilhar as opiniões! Comentem!
*Produtos enviados pela assessoria da marca.
*Este é um publieditoral, ou seja um post patrocinado.
*Postagem publicada com base na minha experiência como consumidora.

6 Comentários :

  1. Esta marca está me chamando atenção ultimamente. Não tinha muito conhecimento, mas ando vendo muito pelas prateleiras dos supermercados e farmácias.
    Não sabia que era pioneira no shampoo sem sal... a gente acha que outras marcas famosas são pioneiras.
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, esta me seduzindo também! kkkk
      Estou adorando conhecer, o bacana é o preço! Dá pra experimentar tudo! ♥
      Beijokas

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei em Breno, eu teria que enviar um email pra assessoria, mas procurarei saber tá? E postarei aqui caso tenha resposta!!! :)
      Abraços! ♥

      Excluir
    2. Oi Dani,
      exclui sem querer o comentário, eu comprei esse shampoo, ele não tem silicones mesmo, ja o condicionador tem e eu não comprei. O shampoo é muito bom :)
      bjos

      Excluir
    3. Eu vim aqui 20x pra responder e não respondia por um motivo ou outro, kkk
      Mas enfim, bom saber, será que isso tem relação com o No e Low poo... rsrs
      Beijos

      Excluir

Sei que é chato ficar implorando por comentários mas essa caixinha serve pra isso e eu fiz o post com tanto carinho que você não vai sair sem comentar né?Então comenta ai e faça uma blogueira feliz!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!