Testei: Protetor Solar Anthelios AE FPS 30

Olá meninas, tudo bem? Quem ai ama cuidar da pele? Eu adoro, e sempre estou testando coisas novas para este fim, detesto aquelas manchinhas chatas que ficam incomodando quando vou fazer o preparo da pele para receber a maquiagem.
Hoje vou falar sobre o Protetor Solar AE FPS 30 da linha Anthelios da marca La Roche-Posay, que como vocês sabem é sinônimo de qualidade.
Bom meninas, eu ando usando todo dia para ver se funciona legal a um bom tempo, e tudo que posso dizer é que é muito bom, acho que nunca tenho surpresas negativas em relação a La Roche-Posay, sempre cumpre o prometido e isso é ótimo!
  • Deixou minha pele ultra macia, parecendo pele nova pós esfoliação sabe? Do tipo que quando preciso usar base a cobertura fica super natural, pois vocês sabem que a pele saudável interfere no resultado final da base né? Pois é. Amei!
O bico é super prático, estilo bisnaga, só apertar com delicadeza que sai o tanto que você precisa.

O produto ainda conta com água termal da própria marca em sua composição o que facilita e muito nossa vida pelas suas propriedades naturalmente suavizante e calmante.

O produto protege sua pele dos raios solares, dá uma uniformidade a mesma e ainda a deixa super macia! Quer mais? Não é nada oleoso, o produto some no rosto em pouco tempo! Pele linda e protegida! Amo!

Onde encontrar?
Uso, amo e indico, quem quiser adquirir o seu pode encontrar no site da Kutiz Beauté e desfrutar da qualidade que esse protetor oferece! Custa R$ 62,90 na embalagem de 50ml.
Então meninas, já conheciam o produto? Se você tiver alguma opinião diferente da minha e quiser me contar basta deixar seu comentário aqui abaixo! Vou adorar saber! Comentem!

0 Comentários :

Postar um comentário

Sei que é chato ficar implorando por comentários mas essa caixinha serve pra isso e eu fiz o post com tanto carinho que você não vai sair sem comentar né?Então comenta ai e faça uma blogueira feliz!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!