Estraguei minhas sobrancelhas, e agora?

Olá meninas hoje vou compartilhar com vocês algumas dicas que vi por ai e outras que eu mesma usei/uso para corrigir o estrago que fiz nas minhas sobrancelhas, ou mesmo para definir um traçado bacana. Tenho certeza que vai ser útil para várias de vocês. Confiram!
Lembrando, que se você ainda não fez nenhum estrago nas suas sobrancelhas (Ótimo!), e está mega insegura, não mecha, primeiro de tudo procure um profissional da área para fazer o desenho. Não vai ter erro!
Bom, é super normal fazer aquele estrago nas sobrancelhas, quem nunca fez que atire o primeiro rímel, mas tudo bem tem conserto, na maioria das vezes.
  • Primeiro de tudo, antes de ir tirando a pinça da gaveta você precisa saber qual seu formato de rosto e qual o formato certo para suas sobrancelhas para que fique harmonioso. Tem dúvidas? Veja tudo sobre isso AQUI.
Se você tem dúvidas se vai conseguir acertas as duas por igual, aqui vai uma dica que sempre usei e deu certo!

Super dica para definir um traçado sem medo:
  • Você vai precisar de um lápis de olho, lábios ou mesmo de sobrancelhas, (não importa, pode ser qualquer um).
  • Com ele você preenche as sobrancelhas de modo que seja feito um desenho sobre elas, lembrando que sim, vão ficar alguns (muitos) pelos de fora desse preenchimento.
  • Sabe os pelinhos que ficaram de fora? Então esses são os chamados excessos, são eles que você deve remover.
  • Depois basta lavar o rosto e usar um demaquilante especifico para a área e pronto! Sobrancelhas lindas e definidas.
Mas se você já fez um estrago mestre e não dá mais para usar esse truque, o jeito é esperar os pelinhos crescerem  e então aplicar algumas das dicas abaixo:
  • Depois de crescidos, procure um profissional da área para dar a primeira delineada caso tenha medo de fazer sozinha usando a dica acima.
  • Depois, faça uma manutenção mais rápida, tipo umas duas vezes ao mês, e se não der, evite remover pelos que façam parte do traçado, de preferencia se ainda estiver insegura remova apenas o que saem fora dessa linha. Assim você evita também a perda do contorno.
Tá fiz tudo mas ainda não ficam perfeitas, e agora?
Bom meninas, perfeitas perfeitas é difícil, elas nunca são iguais e sempre fica um pouquinho diferente, sem falar nas falhas.
  • Para corrigir as falhas, use um lápis de sobrancelhas em tom castanho, mas deve haver variações de cores no mercado, uma com certeza vai ficar perfeita em você!

PLEASE!!!
Por favor meninas, nunca em hipótese alguma usem um lápis de olho preto para fazer esse preenchimento, acima eu citei que poderiam usá-lo apenas para demarcar o desenho, remover o excesso e depois limpar todo o produto. Só! Ok? 
Ficariam surpresas com coisas que já vi pessoalmente. :O

Nos folhetos Avon também tem um produto bem bacana para auxiliar no preenchimento das sobrancelhas, e custam em torno de R$ 5,00 um kit com 4 moldes vazados.
E ai meninas, alguém ai já fez uma loucura nas pobres sobrancelhas? Sim ou com certeza? Eu já, mas hoje em dia já estou profissional! Comentem queridas!
Veja também:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sei que é chato ficar implorando por comentários mas essa caixinha serve pra isso e eu fiz o post com tanto carinho que você não vai sair sem comentar né?Então comenta ai e faça uma blogueira feliz!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!