Mas afinal o que é Caviar Nails e como fazer?

Para começo de conversa, as originais Unhas de Caviar foram lançadas pela Ciaté, e devido ao status que a palavra "Caviar" proporciona o preço logo foi nas alturas, mas como sempre há um jeito mais barato, as novas maneiras de obter esse efeito foram surgindo. 
Começaram com pequenas miçangas mas logo o mercado não perdeu tempo e começou a fabricar pequenas bolinhas de acrílico que algumas pessoas chamam de micro miçangas, que podem recriar perfeitamente o efeito da marca Ciaté.

O efeito é bem bonito, mas não me parece durável, porém como nunca fiz não posso afirmar nada, mas creio que pessoas normais que cuidam de si, de filhos e da casa não vão obter toda a durabilidade que o produto proporciona. (Minha Opinião!)

APRENDA COMO FAZER:
  1. Faça as unhas como de costume: Lixe, remova as cutículas e passe base.
  2. Passe uma camada de esmalte, e deixe secar.
  3. Passe a segunda camada de esmalte, e quando ainda estiver fresca jogue as bolinhas por cima. O correto é utilizar uma folha de jornal por baixo, ou até mesmo um recipiente qualquer, assim evita o desperdício.
  4. Bata levemente sobre as bolinhas afim de fazer com que se firmem.
  5. Limpe os cantos das unhas normalmente, apenas tendo cuidado para não mover as bolinhas.

SUPER DICA:
Não passe nas pontas das unhas, pois elas tendem a cair com mais facilidade.

QUER FAZER DURAR MAIS?
Passe uma boa camada de esmalte extra brilho nas unhas, assim elas vão durar um pouco mais, já que funciona como uma "liga" para mante-las unidas. Normalmente dura até 4 dias.
Então meninas gostaram das unhas de caviar? Quem ai vai arriscar fazer as suas em casa? Comentem e contem tudo para que possamos trocar muitas ideias!

0 Comentários :

Postar um comentário

Sei que é chato ficar implorando por comentários mas essa caixinha serve pra isso e eu fiz o post com tanto carinho que você não vai sair sem comentar né?Então comenta ai e faça uma blogueira feliz!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!