Como fazer Unhas metalizadas?

A postagem de hoje é mais uma troca de figurinhas, porque vou colocar uma proposta relacionada a unhas e algumas opções para atingir o efeito desejado da vez!
E o efeito da vez que me causou curiosidade foram as unhas metalizadas, que podem ser feitas de várias formas. Claro que esse tipo de decoração é bem "cheguei", mas eu adoro, acho muito bacana deixar as unhas em evidência, basta não pecar no restante do visual que fica perfeito! Vamos conferir?

ADESIVO METALIZADO

Primeiro você pode utilizar a técnica do adesivo metalizado para unhas, eu particularmente não posso dar minha opinião sobre eles nem sobre a duração, mas que são bonitos isso são! E ainda super práticos, unhas feitas em minutos!

UNHAS POSTIÇAS CROMADAS
Imagina se desse para conseguir esse efeito com um simples esmalte seria perfeito não é mesmo? Ficaram lindas aplicadas (confira na primeira foto desse post), a durabilidade deve ser a mesma das unhas postiças convencionais.

ESMALTES METALIZADOS
Sobre esmaltes, já acho que eles fogem do contexto, pois não atingem um metalizado exato, e ainda pelo que vi em algumas pesquisas, ele é meio espesso e deixa algumas marcas de pinceladas se não aplicado com cuidado, mas ai é questão de prática, algumas pessoas tem mais facilidade. 

INSPIRAÇÃO
Olha só como as unhas ficam lindas! Eu adoro e sou super adepta do metalizado! #perua
E então meninas, o que acharam dessas maneiras de decorar as unhas? Quem ai é adepta do metalizado? Eu adoro, acho lindo! Comentem!

46 Comentários :

  1. caraca dani eu achei q era esmalte mesmo o primeiro ja tinha visto na net mais não sabia q era assim q se fazia
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ju, tem várias formas de chegar nesse resultado, mas o esmalte é o menos metálico de todos! Beijo! ♥

      Excluir
  2. Ana Carolina Limasetembro 18, 2012

    Nesse exato momento estou usando nas unhas o "Garota da Capa, da Color Trend" e ele dá esse mesmo efeito do Impala Ouro. Eu a-do-ro.. Pra usar a noite, com um pretinho básico, fica show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinação perfeita Ana Carolina! Essa cor da avon é linda mesmo! Eu adoro esmalte dourado! rsrs
      Beijo! ♥

      Excluir
    2. beijo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. Ameiii

    Vou divulgar seu link na minha fanpage!!!
    As leitoras vão amar!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caren, fico feliz que tenha gostado amore!
      Obrigado pela força e pelo carinho!
      Beijokas! ♥

      Excluir
  4. Essa unha metalizada é linda pra uma festa, uma boate...

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita né Mari! Fica linda mesmo! Cara de balada!
      Beijinho!

      Excluir
  5. OMG super quero.. eu acho muito chike Dani.. rsrsr Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho! Ficam perfeitas, deixam as mãos muito valorizadas!
      Beijo! ♥

      Excluir
  6. Um luxo, adorei o dourado...vou ver quem faz p mim, hehehe, bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luxo total De! Eu também quero fazer! ♥

      Excluir
  7. Gostei do adesivo cromado. Bem mais!
    Unhas postiças não me conquistam, mais. UAHUAHUAH

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro mais os adesivos as unhas postiças!
      Ficam mais naturais! Beijo!

      Excluir
  8. Nossa, sou louca pra provar esse adesivo cromado! Muito lindo!!! =)

    Retribuindo a visitinha... Em breve no blog vou postar uma maneira mais fácil de fazer as unhas marmorizadas! =) Fica de olho! ;-)
    Beijinhos

    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos de mais né Jéssica!
      Eu vou querer ver esse tutorial mais fácil! haha
      Precisando aprender isso!
      Beijo! ♥

      Excluir
  9. é muito lindo mesmo, mais não sei se tenho coragem acho meio Chayene rsrsrs mais é lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso, é a cara de Chayenne!! Adoro! Acho a perua muito exagerada, mas amo um brilho! rsrs
      Beijo! ♥

      Excluir
  10. nossa adorei esse dourado cara da riqueza, mas onde ir com essas unhas neh? tem q ter estilo!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara de balada né! E claro, tem que ter muito estilo para segurar essas unhas! rsrs
      Beijo! ♥

      Excluir
  11. Ficou lindo demais.. adorei a dica *-*
    beijos
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor! Lindo mesmo né! Dá para deixar as unhas maravilhosas de várias formas!
      Beijo! ♥

      Excluir
  12. Coisa mais linda!
    Eu acho tudo de chiq essas unhas!!!

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Katherynne!
      Acho chic! rsrs
      Dourado e prata ficam puro luxo nas unhas!
      Beijo! ♥

      Excluir
  13. Eu sou extremamente louca por um adesivo desses ou um esmalte cromado, mas sempre qdo vo compra so tem adesivo com figurinhas e blablabla...

    mas ainda vou fazer umas dessas e coloko no Feminina e Poderosa pra vc ver...

    beijosss Gatonaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to querendo muito Drika!
      Não sou muito fã de adesivos desenhadinhos também não! Queria um desses pra ontem! rsrs
      Coloca sim pra gente ver!
      Beijo! ♥

      Excluir
  14. Eu acho bem bonito, mas só com o esmalte mesmo. As minhas unhas são frisadinhas então nem rola colocar adesivos e as postiças me estragam muito as naturais...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já adorei todas as opções, mas não sou muito chegada nas postiças, mas fica legais né!
      Beijo!

      Excluir
  15. Eu já vi umas imagens pela net e como sou muito básica sou doida pra ter esse efeito nas unhas kkkkkkkkkkkk.
    Adesivo eu já testei (não metalizado) mas enruga e não gostei, unhas postiças é uma ideia legal e os esmaltes realmente não alcançam o efeito desejado.
    No caso de metalizado prata se consegue um efeito legal com papel alumínio mas requer uma boa dose de coordenação.
    Bjinhos e amei o post lindona

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que dica bacana flor,
      vou pesquisar sobre isso e postar alguma coisa aqui,
      quem sabe um tutorial! rsrs
      Beijinho!

      Excluir
  16. Adorei as dicas, e tambem gostei muito que ja encontrei a esmalteria citada, obrigada meninas, dicas preciosíssimas, beijão adorei o blog e amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Melhor ainda que já achou a loja!
      Ela é top mesmo! Só tem coisa boa!
      Eu preciso ir lá um dia! rsrs
      Beijinho! ♥

      Excluir
  17. Essa de adesivos metalizados eu não sabia! Mas adorei essas dicas, eu só tenho o esmalte mesmo, e adoro!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante, dá pra fazer "filha única" e usar sempre!
      Beijo! ♥

      Excluir
  18. Dani sua linda vc ADORA me deixa louca aqui no blog né
    esses adesivos são lindos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE'
      Faz parte da vida! É muita coisa linda pela web!
      Beijo! ♥

      Excluir
  19. eu to DOIDA pra fazer minhas unhas metalizadas, mas ainda não achei adesivo nem unha postiça por aqui =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, na Esmalteria Curitiba vende!
      Eles vendem online aproveite!
      Beijo!

      Excluir
  20. Tem dois esmaltes na cor prata que são bem legais (nada que se compare ao efeito dos adesivos), mas vale tentar. São eles o 'Prata Puro - Ludurana' e o 'Passe Nati - Deslumbre'...

    ResponderExcluir
  21. Esses esmaltes metalizados, não ficam metalizados. propaganda enganosa. --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unha fica metalizada sim!
      A diferença é que não ficam como os adesivos metalizados!
      Cada um tem seu efeito, mas não deixa de ser metalizado!
      ;)

      Excluir
  22. onde acha pra comprar o adesivo?
    bia.

    ResponderExcluir
  23. outras marcas que ficam lindas nessas cores sao da HITS um dourado e REALCE um prata cromo , fica perfeito testei os dois e ficam muito bom

    ResponderExcluir
  24. Ameeei Dani! Juro que não sabia que faziam com peliculas.. mas agora que sei vou atras pra mim! Não usaria em todas as unhas, mas duas em cada mão eu acho que vale né! Adorei demais! Beijokas!

    ResponderExcluir

Sei que é chato ficar implorando por comentários mas essa caixinha serve pra isso e eu fiz o post com tanto carinho que você não vai sair sem comentar né?Então comenta ai e faça uma blogueira feliz!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!