Como abusar do brilho do jeito certo?

Que mulher que não gosta de brilhar? Seja no trabalho, na faculdade, em casa, ou mesmo nos palcos da vida. Porém, literalmente isso é muito mais difícil de se aplicar, pois há pessoas que exageram na produção e acabam ficando meio ridículas ou similares a rainhas do carnaval, o que em fevereiro é bacana, mas em qalquer outra época do ano, uma comparação dessas é para acabar com tudo. Abaixo alguns exemplos de como não usar brilho!
Confiram!
O que eu falei sobre ser comparada a rainha de bateria? Pois bem, esse look é bacana e tal, mas para pra pensar, Brilho + Decote + Hiper Curto = Desastre. Pois o Brilho ja chama atenção por si só, e aliado a tamanho micro e decote enorme, fica muito vulgar além do que, chama a atenção por motivos que deveriam ser outros, mas como falei, se o destino é uma festa de carnaval, pode ir assim mesmo.
Nada contra a Pessoa em si, mas esse vestido não valorizou nem um pouco o corpo da Preta, e ainda com esse brilhos no lugar errado esta parecendo aquelas vestes de Padre, e se formos olhar com mais atenção, ele encurtou o corpo dela, ficou estranho, acredito que brilho não deve ser usado dessa forma, sejam eles paetes, glitters ou o que for.

Dicas de Como Usar:
Roupas com detalhes brilhantes podem e devem ser usados a noite, pois brilho é sinônimo de glamour, e cai bem melhor em uma balada ou algum evento noturno.
Eu apostaria em acessórios, e claro, sapatos, eles deixam o look super valorizado e com um toque de sofisticação muito bacana.
Deixe seu comentário, ele é muito importante, pois ele é meu combustível! ;)

6 Comentários :

  1. Que mulher não gosta de brilho né? Mas é claro que tem que ser na medida certa para não acabar virando o centro das atenções do ridiculo.
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Brilho na medida certa faz td diferença!!!Adoro!!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa roupa da Preta Gil ficou péssima nela...

    ResponderExcluir
  4. Mariane Piresdezembro 12, 2011

    O vestido da Panicat é só pra carnaval mesmo, é bonito, mas se fosse um pretinho básico, até que dava pra encarar uma balada com ele.

    Beijos Adorei seu Cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Brilho na medida certa
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

Sei que é chato ficar implorando por comentários mas essa caixinha serve pra isso e eu fiz o post com tanto carinho que você não vai sair sem comentar né?Então comenta ai e faça uma blogueira feliz!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!