Adeus as Olheiras


Uma noite mal dormida, cansaço, genética ou puro azar fazem com que muitas mulheres acordem com os olhos bem fundos e envoltos em olheiras berrantes. O mau humor domina logo na primeira olhada no espelho e faz com que fiquem desesperadas por um remedinho milagroso que apague as marcas.

Nesta hora dá para recorrer a muitos truques e passar batido pelas incômodas olheiras. Veja dicas de como ficar livres delas em alguns minutinhos:
pomadas para hemorróidas aplicadas ao redor dos olhos. Eu morri de ri com essa! Mas é muito sério! rs 

"Muitas modelos costumam usar esse tipo de pomada. Ela melhora a circulação e leva as olheiras embora", explica a dermatologista Fabiana de Castro, da cínica de estética Kyron, em São Paulo.

Depois de usá-la, evite o sol e aplique longe dos olhos. O ideal é usar meia hora antes de sair de casa e removê-la para evitar riscos.



Compressas com água boricada ou chá de camomila gelados dez minutos por dia. O frio melhora a circulação e atenua as olheiras.

Rodelas de pepino. Têm o mesmo efeito e ação das compressas.
Aplicação de maquiagem corretiva em tom vermelho seguido por corretivo no mesmo tom da pele.

Fonte: Portal São Franscisco

1 Comentários :

  1. Marina Matosjulho 07, 2012

    Eu necessito! Meu deus, tomara que funcione!

    ResponderExcluir

Sei que é chato ficar implorando por comentários mas essa caixinha serve pra isso e eu fiz o post com tanto carinho que você não vai sair sem comentar né?Então comenta ai e faça uma blogueira feliz!
Beijo Beijo da Dani! ♥

 
© Blog Ideia Consumista. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!